21/05/2016

Selo blog fofo

| |
Oieeee!! Estou de novo dando uma de sumida, mas se tudo ocorrer como planejado estarei aqui quinzenalmente.
  Bom, hoje eu estou com o sorriso de orelha a orelha ! Motivo ? O Paradoxo Literário  foi indicado pelo  Blog da Gih
Para receber o selo blog fofo!  Eu me senti muito honrada ! Obrigada Gih !



O Selo Blog Fofo é uma forma de homenagear blogs que gostamos, seja pelo conteúdo, layout, ou pelo carinho que temos pelo blogueiro e pelo seu trabalho. A única regra é que indiquemos 10 blogs para que recebam o selo e o repassem também.
Aqui vai minha listinha de blogs que merecem esse selo :

1- Kiss of Gloss
2- Leitura por excelência
3- Pensamento... Apoteose da vida
4-Clube do livro e amigos
5- O teorema da leitura
6- De bem com a leitura
7- Doce estante
8- Cantinho da Deza
9- Livros e Sonhos
10- Vinte e uma primaveras

E esses foram os contemplados ! Quero ver a indicação de vocês. Beijos e até o próximo post.

4 comentários:

  1. Ou Anne, que lindo!
    Fiquei muito feliz e agradecida viu?
    Obrigada e eu vou sim passar o me me adiante!
    Beijos!
    Lua.
    -Pensamento... apoteose da dúvida

    http://luahmelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Awn, Anne! *-*
    Obrigada! Fiquei muito, muito feliz com essa indicação! Amo muito o teu blog também. ♥ Vou responder esse selo logo!

    Saudade! Beijão ♥

    ResponderExcluir
  3. Awn, Anne! *-*
    Obrigada! Fiquei muito, muito feliz com essa indicação! Amo muito o teu blog também. ♥ Vou responder esse selo logo!

    Saudade! Beijão ♥

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Seu comentário me deixa imensamente feliz. Deixe o link do seu blog , seguirei com todo prazer !